Abaixo-assinado Fornecimento do Depakene na lista do Farmácia Popular Sem Custos

Para: Ministério da Saúde e Anvisa

No Brasil há milhares de crianças e adultos que sofrem de epilepsia e depende de vários remédio para controle dessa doença que provoca repentina convulsão ou perda de consciência. O Depakene é um deles.
Por isso, uso-me desse instrumento para pedir aos “Cidadãos de Bem” que nos ajude nesse abaixo-assinado para pedir que seja incluido na lista de remédios do “Farmácia Popular do Governo Federal” o Depakene e outros remédios que auxiliam o tratamento dessa doença, mas sem custo ao paciente, ou seja, pago 100% pelo Governo, para ajudar essas pessoas que precisam ter uma qualidade de vida normal e tranqüila.