Abaixo-assinado Pedido de construção de um canil público na cidade de Formiga/MG

Para: Prefeito Municipal de Formiga/MG

Pedido de providências aos Poder Público do Município de Formiga, Minas Gerais, para construção de um canil público com cuidados apropriados para os animais abandonados nas ruas e ainda para que o município faça um controle de zoonoses para proteger a população cumprindo com sua obrigação sem infringir os DIREITOS DOS ANIMAIS.

OBS: Este abaixo assinado vai ser encaminhado à Prefeitura Municipal de Formiga junto com a legislação – DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS DOS ANIMAIS – para garantir não somente que o município cumpra com o seu papel, mas também que fique atento e saiba que também estamos atentos em assegurar todos os direitos dos animais.

VOCÊ que simpatiza com essa causa, nos ajude, a sua assinatura é um ato simples e fácil, mas irá fazer muita diferença e nos auxiliará a tirar centenas de animais das ruas que estão sofrendo, passando fome e frio, além dos atos de crueldade.