Abaixo-assinado Normalizaçao do Transito de Marataizes

Para: Prefeitura Municipal de Marataizes

Nós, abaixo assinados, comerciantes e moradores de Marataizes, vimos por meio deste, solicitar a Prefeitura Municipal de Marataízes, que retorne o transito da cidade, principalmente da Av. Atlantica, para VIA DE MÃO DUPLA, pois compreendemos que seja justificável sua obstrução apenas no período Carnavalesco e do Reveilon, pois fora deste período, a medida de mão única aniquila o movimento restante de nosso já minguado comércio e atrapalha os turistas de conhecerem nosso município. Solicitamos então ao nosso digníssimo Prefeito e Secretário responsável, que tome providências URGENTES para normalizar nosso transito e sugerimos que se proíba o estacionamento na referida Avenida se achar necessário para a melhor circulação dos veículos. Esperamos com esse ABAIXO ASSINADO, evitar ações no Ministerio Público, na Internet ou mesmo na Justiça comum, caso não sejamos atendidos.