Abaixo-assinado contra a transmissão do campenato paranaense no norte do Paraná

Para: Torcedores da região norte do Paraná

Como brasileiros natos, todos nós amamos futebol. Cada pessoa torce geralmente para o time de tradição da família. Na região norte do Paraná, muitas famílias vieram de São Paulo, fazendo com que seu netos e bisnetos sejam Corinthianos, Palmeirenses, São Paulinos, Santistas dentre outros.
Essa petição, visto que a maior parte dos torcedores da Região de Maringá e Londrina torcem para times paulistas, solicita a Rede Globo/RPC TV, que pare de transmitir o campeonato Paranaense nessa região e transmita o campeonato Paulista, para obter um maior público e fazer a felicidades de todos nós torcedores.