Abaixo-assinado WAR.PUDGE FORA! ABAIXO AOS CORRUPTOS!

Para: Todos os jogadores de plataformas de jogos

Falo em nome da Comunidade Brasileira do Garena e digo que, queremos jogos livre de hacks, queremos jogos que todos estejam despojados de qualquer programa externo que venha a burlar os jogos internos (dota, cs, etc..) e que queremos moderação efetiva nas salas, pois isso é consedido pela administração.

Estamos aqui diante dessa situação macabra, que temos um moderador corrupto chamado WaR.PudGe (UID: 10860659) este na qual, vem espojando muitos abusos de poder, vem fazendo o que bem entender e acabando por acabar o restante do que se presa de moderação efetiva brasileira.

Queremos que o mesmo, esteja fora do Garena pra que possamos continuar a jogar nossos jogos em paz e com moderação efetiva (Imparciais, sem abusos, que use o bom senso).

Queremos o fora imediato do war.pudge da plataforma de jogos Garena.

Os signatários