Abaixo-assinado [GARENA] Fora SNOWBU!

Para: SNOWBU, MODERADOR CORRUPTO DO GARENA

Fora ao moderador corrupto Sn0wBu, que como todos sabem é aliado do ranza, que como todos ja sabem, se fez passar de hackeado para abusar de poder, banindo todos sem motivos nenhum, apenas para aumentar seu e-penis.

Sem contar o fato de o moderador Sn0wbu nunca ter feito nada pela moderação brasileira, desbanir todos seus amiguinhos que são banidos por uso de maphack ou leaver, que com muito esforço os restante dos moderadores tem lutado para acabar, mas do que adianta, se no dia seguinte ja estão todos desbanidos?

Por suas centenas de atos de criancices, que não condizem com uma postura esperada por um Moderador, e que ainda por cima se alia a um dito "hacker" chamado "Shivas", que abusa do fato de ter uma "Shell" (pra quem não sabe, shell é utilizado para derrubar a conexão de outros players da internet) e todos ja sabem deste fato, porém além de o moderador snowbu compartilhar a conta com este "hacker", que bane todos que simplesmente não gosta, quando foi banido por descoberto o uso do shell, da nem 30min depois, está o shivas na room novamente, por que será? rs...

Por essas e MUITAS outras, FORA SNOWBU!!!!
Caso não tenham percebido, ele é o real motivo de que a comunidade brasileira não vai pra frente, todo e qualquer esforço que tentamos fazer para melhorar a comunidade, sempre é atrazado e atrapalhado pela corrupção por este "moderador"..

FORA SNOWBU!!