Abaixo-assinado Contra Deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF), Flagrada Recebendo Dinheiro de Durval Barbosa, delator do Mensalão do DEM. ELA está devolta ... DIGA NÃO !!! Ajude a divulgar a idéia !

Para: Congresso Nacional

Salve irmãos e irmãs Brasileiras !
Fiquemos atentos ao que acontece em nosso país !!
Eis mais um Exemplo do que ja se tem rotineiro ...

Digamos Não !
..

Em sua primeira aparição na Câmara depois de um mês, a deputada federal Jaqueline Roriz (PMN-DF) fugiu de perguntas sobre o vídeo em que aparece recebendo um pacote de dinheiro de Durval Barbosa, o delator do mensalão do DEM. Ela esteve na tarde de hoje no Conselho de Ética junto de assessores e de seu advogado, José Eduardo Alckmin, para entregar uma complementação da defesa da parlamentar. 'Eu me guardo o direito de, nesse momento, me calar porque eu necessito esperar formalmente as acusações', disse a deputada.

Jaqueline afirmou não ter a intenção de 'procrastinar' a investigação contra ela. Ela disse que estava em tratamento médico e citou os problemas de saúde que seu pai, Joaquim Roriz, enfrentou. A deputada disse também que voltará ao trabalho. Ela se recusou por diversas vezes a responder perguntas sobre quais explicações poderia dar a seus eleitores( quais ?????? ). Questionada se teria consciência limpa, a deputada respondeu positivamente: 'Tenho sim'.

O advogado da parlamentar insistiu na tese de que a deputada não pode ser investigada pelo Conselho porque a gravação é de 2006. 'Nós insistimos na tese de que não cabe ao Conselho de Ética apurar fatos que não sejam do exercício de mandato de deputado federal. Esse fato não se apura assim, tem que ser apurado no Supremo Tribunal Federal com a colaboração do Ministério Público', disse Alckmin. A defesa até agora não falou sobre o mérito da denúncia no Conselho de Ética. Na única vez que se pronunciou sobre o tema, a parlamentar admitiu, por meio de nota, ter feito caixa dois.

A complementação da defesa entregue pela deputada diz respeito a uma acusação de uso irregular de verba indenizatória por pagar aluguel e condomínio de um imóvel de seu marido. A defesa argumenta que o pagamento de condomínio é permitido pela Casa e que não há destinação de recursos da Câmara para aluguel...

Pode Acreditar...

Bom , e isso tudo que aconteceu a poquissimo tempo, não é verdade ?

...

É...

Nós não esquecemos não !!!
Façamos valer a nossa Indignação contra o Retorno Da Deputada Jaqueline Roriz !
Por incapacidade,e por falta de perfil PARA REPRESENTAR O POVO BRASILEIRO !
Horas... há imagens que comprovam o ato !
O que mais é preciso ?
Inocentes são presos nesse paiz a anos...isso desde a ditadura, até os tempos de hoje ! Sem provas, ou testemunhas de acusação.. Muitas vezes só a condição desfavorável ou um flagrante colocado pela policia no bolso de um trabalhador , o faz prisioneiro, injustamente, o transformando em mais um criminoso, muitas vezes comprometendo toda uma decendencia...um lar !
isso acontece...
São várias as histórias de vida..
como também são várias as vezes que vemos casos de CORRUPÇÃO nos gabinetes dos nossos ministérios, câmaras e esplanadas !!!
Você não é Obrigado a conviver com isso como seus pais, e avós...
Não Deseje o Mesmo aos Seus Filhos e netos !
Ai a mudança em pensamento que pode fazer toda a diferença..
A mudança para acabar com toda a falta de infraestrutura urbana, falta de saúde , educação..EDUCAÇÃO ! OBS: SEU RACIONAMENTO É PROPOZITAL !
Sua mudança pode dar mais estrutura a Família, reestruturando o lar.
Tirando muitas crianças da correria nas ruas! Da Pedra ( Pasta Base ), Cocaina, Cola.. Álcool !!
Veja : "Enquanto há uma escola a ser construida..a 10 Presidios pra se inaugurar , e milhões a se desviar!" ...

Alguem ai sabe quanto custo a ponte ? - "R$ 900.544.659 ..."

Qual a sua perspectiva de futuro ?

REVOLTE-SE COM A SITUAÇÃO ! SEJA A REVOLUÇÃO E VERA QUE ELA NÃO É SÓ UM SONHO!

ELA COMEÇA COM VOCÊ !

post: Tiago C.;Joe M.