Abaixo-assinado Eleição para Vereadores, Deputados e Senadores.

Para: Publico em geral

O Presidente da República, os Governadores de Estado e do Distrito Federal, os Prefeitos e quem os houverem sucedido ou substituído no curso dos mandatos poderão ser reeleitos para um único período subseqüente "Art. 14 - § 5º da CF.
PROPONHO que isto também seja aplicado aos cargos de Vereadores, Deputados Estaduais, Deputados Federais e Senadores. O Povo Brasileiro precisa ter uma chance de fazer uma FAXINA ÉTICA E MORAL nas Prefeituras, Câmaras e Senado. É necessário e urgente que precisamos mudar o que esta acontecendo neste Pais. Portanto conto com a colaboração de todos que estão empenhado em ver um Brasil mais Justo e Moralizado.