Abaixo-assinado HOSPITAL FEDERAL - HFH

Para: TODOS QUE PRECISAM

ABAIXO ASSINADO HOSPITAL PÚBLICO FEDERAL COMPLETO

HORTOLÂNDIA E CIDADES QUE AGREGAM A REGIÃO SUDOESTE (MONTE MOR, ELIAS FAUSTO, CAPIVARI, MONBUCA, RAFARD E OUTRAS).
Queremos que fique em nossa região!

Iniciamos este abaixo assinado in-loco para que se juntem nesta luta e multipliquem a ideia, onde quem ganhara certamente é o povo da nossa região.

Nós cidadãos, abaixo assinados, viemos através deste reivindicar para que seja construído um hospital publico federal completo de
600 leitos, dando continuidade ao anseio popular por uma saúde pública gratuita com qualidade.

Tal solicitação se deve ao fato de que o povo encontra-se em dificuldade de atendimento aos hospitais estaduais de Campinas e Sumaré com a falta de vagas para nossos pacientes. Com isso, irá desafogar os pequenos atendimentos nos hospitais da região de baixa complexidade.

Acreditamos que frente à importância desta reivindicação, a Presidente da República Dilma Rousself, nossos Deputados Federais e Estaduais, Senadores e bem como os ministérios que envolvem para a realização desse projeto, sejam sensíveis e amenize o sofrimento desta população.

Membros:

Comissão Organizadora Pró Hospital Federal – HFH

- Raul Antônio Gonçalves CPF: 090.888.811-20 RG 19.070.535-8
Endereço: Rua Tiburtino Rodrigues do Nascimento, 185 – Jd N Sra. Fátima – Hortolândia-SP CEP: 13.185-470 Fone: 19-3887. 31.35 / 9641.37.15

-Brazlei Bispo de Moraes CPF- 899410981-15 – RG-38183139-5
Rua Bárbara Luiza Esgobim Giraldelli 201-terras de Santo Antônio-Hortolândia SP. Cep: 13185-546 Fone- 81447586 - 81696083

-Vanderlei Soares CPF- 102.383.398.07- RG- 16.327.623
Rua Serejeira 198 – Pq. Figueira – Monte Mor SP. CEP: 13190-000 Fone: 91114089

-Regina Célia Moreno Belufe CPF: 089187658-86 RG: 18264129-6
Endereço: Ercílio Antônio Meira 784 Jd. Santa Izabel Hortolândia SP. CEP: 13185220
Fone: 38871641 Cel: 78149622
Ass:

Hortolândia, 01 de Março de 2011.