Abaixo-assinado Colher assinatura para CPI do presidente da CBF Sr.RICARDO TEIXEIRA no poder há 22 anos.

Para: Congresso nacional, Presindete da Republica, Presidente OAB, Supremo Tribunal Federal

Queridos colegas o SR. RICARDO TEIXEIRA, presidente DA CBF no Brasil está no poder a 22 anos. Escândalos atingiriam a gestão de Teixeira, que é marcada por denúncias, com acusações de nepotismo no preenchimento de cargos na CBF, pagamento de viagens para países sedes da Copa do Mundo a magistrados e outras autoridades, importação irregular de equipamentos para sua choperia El Turf, no Rio de Janeiro, celebração de contratos lesivos para o futebol brasileiro, em especial com a fabricante de artigos esportivos Nike, omissão das declarações de rendimentos apresentadas nos exercícios de 1991, 1992 e 1993 dos valores por ele mensalmente auferidos, omissão de rendimentos provenientes de atividades rurais nas fazendas Santa Rosa I e II, localizadas no município de Piraí/RJ. Também deu dinheiro da CBF para campanhas políticas de dirigentes esportivos, com o intuito de manter no Congresso Nacional uma bancada de deputados e senadores para defender a seus interesses (manter-se no controle da CBF, impedir investigações sobre corrupção dentro da CBF), que ficou conhecida como bancada da bola. Com a montagem deste esquema de poder, assegurou suas quatro reeleições.De diante de todas as acusações e a mais grave que é imune a CPI que não dão em nada, peço a assinatura de vocês para tirar do controle esse cidadão nocivo para o país. Encaminhe para seus amigos, vamos conseguir colher as assinaturas!!