Abaixo-assinado Mudança nas Leis de Trânsito, Caso Maycon Willian Entringer. ...Justiça Brasil...

Para: Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; e todos os orgãos publicos do Brasil.

Mudança das Leis de Trânsito

No dia 25/04/2009 perdi meu filho MAYCON WILLIAN ENTRINGER de 19 anos, baterista da Igreja Cristã Maranata de Marechal Floriano – ES.
Após a liberação do motorista alcoolizado que provocou a morte do motociclista Maycon William Entringer, o titular da Delegacia de Delitos de Trânsito, Fabiano Contarato, afirmou que houve erro na autuação e que a legislação não foi cumprida. Para o delegado, o pedreiro Luiz Carlos Pereira, de 45 anos, reprovado no exame de bafômetro que obteve 0,72 miligramas por litro de ar expelido pelos pulmões deveria ter sido autuado por homicídio doloso. A fiança para liberação do motorista foi de R$ 1.500,00 reais. E POR ESSE MOTIVO ESTAMOS TODOS INDIGNADOS COM AS LEIS DE TRÂNSITO, Motorista que dirige alcoolizado, em alta velocidade, participa de rachas, avança sinal vermelho e tira vida de inocentes não tem direito a fiança e sim a prisão até o dia do julgamento de preferência com JURI POPULAR, aí sim seria cumprida a lei, poderíamos dizer que existe lei no trânsito, mas infelizmente a realidade é outra. Quanta impunidade. “JUSTIÇA BRASIL, JÁ”.

Orkut ? http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6332944437839492377
Reportagem ? http://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/2009/04/emocao-no-velorio-de-jovem-morto-em-acidente-provocado-por-homem-alcoolizado.html
Fotolog ? http://fotolog.terra.com.br/justimaycon
[email protected]

Visite o site www.youtube.com.br e digite Maycon Willian Entringer, e veja todos os vídeos de homenagem.

Por Favor, assinem e divulguem!
Muito Obrigada... Bernadete Maria Tschaen. “Mãe de Maycon Willian Entringer”.