Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Pela aprovação do Projeto de Lei nº 122 do Senado que torna crime a homofobia

Para: [email protected]

Pela aprovação do Projeto de Lei 122 do Senado que torna crime a homofobia

É urgente a criminalização de todas as manifestações de cunho preconceituoso ou discriminatório contra as pessoas que manifestam a sexualidade por meio de afetos e desejos por pessoas do mesmo sexo.

É urgente que a homofobia seja transformada em crime para coibir atos praticados contra lésbicas, gays, travestis, transexuais, bissexuais que diariamente ocorrem em nosso cotidiano.

O Brasil está entre os países mais violentos contra esta população o que torna imediata a necessidade de aprovação da lei se quisermos construir um país que respeite seus cidadãos em todas as suas dimensões de humanidade.

Dia 17 de maio é o dia internacional de luta contra a homofobia e em diversos países do mundo as manifestações contra o preconceito à livre orientação sexual têm aumentado.

O senado e a câmara dos deputados têm a chance de construir, como representantes dos estados e da população brasileira, uma lei que assegure o direito à livre orientação sexual e que impeça que cenas de extrema violência continuem ocorrendo contra a população LGBTT.

Este é um abaixo assinado para ser entregue aos nossos representantes no Congresso Nacional para que votem em regime de urgência o Projeto de Lei do Senado nº 122 que torna crime a homofobia.






Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
67 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar