Abaixo-assinado Curitiba contra PLC 122/2006

Para: Senado Federal

Pela familia cristã, pela ordem do conceito "FAMILIA" e contra a censura de expressão religiosa, venho por meio desta petição coletar o apoio dos cidadãos curitibanos contra a PLC 122/2006 em alguns artigos nela descrito. Citarei abaixo alguns trechos do PLC 122/2006 descrito por Iara Bernadi:

Artigo 1º: Serão punidos na forma desta lei os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual, identidade de gêneros.

Artigo 4º: Praticar o empregador, ou seu preposto, atos de dispensa direta ou indireta. Pena: reclusão de 2 a 5 anos.

Artigo 8º-A: Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no artigo 1º desta lei. Pena: reclusão de dois a cinco anos.

Artigo 8º-B: Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos ou cidadãs. Pena: reclusão de dois a cinco anos.

Artigo 16º, parágrafo 5ª: O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.

Deste modo pretendem intimidar, ameaçar e coibir tudo e todos que se opõem aos pensamentos ou ações homossexuais! Curitiba é a favor da familia e da ética preservada desde os primórdios.
Grato!