Abaixo-assinado Morumbi para a Copa das Confederações e Copa do Mundo

Para: CBF, Sr. Ricardo Teixeira, FIFA

Estou criando esse abaixo assinado contra a ditadura do Sr. Ricardo Teixeira, presidente da CBF e organizador da Copa do Mundo no Brasil.
Pois de acordo com a coluna do Sr. Ricardo Setti, ainda não existe uma definição sobre o financiamento da construção do Estádio do Corinthians, em Itaquera.
Segue o link da coluna:
Independente do time que torcemos, os Paulistas devem se unir para fazer com que o Sr. Ricardo Teixeira, deixe de ser egoísta e comece a pensar em incluir o Morumbi como sede da Copa das Confederações, em São Paulo, pois o Morumbi tem todas as condições para abrigar o evento, lembrando que se o Estádio em Itaquera não ficar pronto para a Copa das Confederações, provavelmente não ficará pronto para a Copa do Mundo, e São Paulo ficará fora da competição como Sede do Evento.
Temos que ser coerentes e pensar no nosso Estado e não nos submeter as vontades de um senhor que só pensa nele, e brinca de todo-poderoso, dizendo que um estádio que tem condições plenas de comportar eventos de grande porte, não tem condições, simplesmente porque ele não gosta do dirigente do Clube que é "dono" do Estádio.
Vamos nos manifestar e provar que esse senhor está errado.