Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Homem decaptou 3 filhotes de cachorro na frente de crianças, e não será preso.

Para: Seres humanos racionais

Muitos ainda não ficaram sabendo que no dia 28/12/2012, Lenoir Gomes Pereira, de 47 anos, decaptou 3 filhotes de cachorros. Em busca de "vingança" por ter sido mordido no pé por uma cadela, ele invadiu o pátio da casa que alugava para uma mulher e seus três filhos, agarrou os cães, os jogou na rua e iniciou o massacre, que foi presenciado por vizinhos e pelos 3 filhos da mulher (os três com menos de 10 anos de idade).
Pois bem, creio que todos devem se lembrar do caso da enfermeira, Camila Corrêa, que matou um cachorro na frente de uma criança. O caso dela está ainda em julgamento e a pena original (se aplicada) seria de 3 anos de cadeia e poderia acarretar na perda da guarda da filha. Porém, com uma Petição Pública assinada por mais de 300.000 pessoas pedindo pena máxima, a chance de aumentar a punição para aquela assassina, se tornou maior.

A ideia com este abaixo assinado é exatamente a mesma. Pode-se considerar este homem um verdadeiro ASSASSINO EM MASSA, porém, pelas palavras do delegado da cidade, Jorge Giraldi, dificilmente ele será preso.

Vamos fazer com que este homem seja punido pelo crime que cometeu!

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/12/28/irritado-com-cadela-homem-decapita-filhotes-em-frente-a-criancas-em-santa-catarina.jhtm




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 01 janeiro 2012
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
309 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar