Abaixo-assinado Demissão de Vágner Mancini e Dimas Fonseca
Para: Presidente do Cruzeiro Esporte Clube
Nós,da torcida do cruzeiro ,viemos pedir por meio deste ao Presidente do Cruzeiro Esporte Clube,Gilvan de Pinho Tavares,a demissão do diretor de futebol Dimas Fonseca e do técnico Vágner Mancini.
O péssimo desempenho da equipe de futebol do Cruzeiro Esporte Clube no campeonato Brasileiro sob a tutela de Vágner Mancini e o desempenho insatisfatório nos amistosos e no jogo de estréia no campeonato Mineiro demonstram que Vágner Mancini é incapaz de dirigir tecnicamente o time principal de futebol do Cruzeiro.
Dimas Fonseca foi o principal responsável pela venda de jogadores essenciais à equipe do Cruzeiro ,como o Henrique,Fabrício,Gil,Thiago Ribeiro.Permitiu que jogadores promissores da base da equipe de futebol deixassem a equipe,como Dudu, e Thiaguinho.
Além disso,realizou contratações de jogadores de nível mediano,que não supriram as posições problemáticas do Cruzeiro : laterais e ataque.
O Cruzeiro Esporte Clube é um clube reconhecido nacionalmente pelo seu passado de muitas glórias e conquistas,pela sua grande torcida e sua elevada competitividade em qualquer torneio que participa.
O técnico Vágner Mancini e o diretor de futebol Dimas Fonseca não correspondem às expectativas da torcida e à grandeza do Cruzeiro Esporte Clube.
Por isso pedimos,Gilvan de Pinho Tavares,que honre esse clube de tantas glórias e conquistas com a demissão de Dimas Fonseca e Vágner Mancini.