Abaixo-assinado Por um tratamento mais justo às arenas de SP por parte do poder público.

Para: Kassab, Prefeitura de SP, Câmara Municipal de SP

O Corinthians recebe um terreno e mais de 400 milhões em isenções de impostos para a construção do estádio em Itaquera. O São Paulo será beneficiado pela construção de uma linha de monotrilho que chegará a poucos metros do Morumbi e recebe o apoio do prefeito para construção de um hotel em bairro residencial (o que exigirá mudança de leis e aumento na área construída).
E o Palmeiras? Qual apoio recebe da prefeitura?
A liberação de alvarás para construção da arena de Itaquera saiu em tempo recorde. O Palmeiras teve que esperar pelo menos dois anos para conseguir todas as licenças para começar a construir seu estádio. Além disso, o clube e a WTorre terão que arcar com os custos de obras de melhorias no entorno do estádio.
Nós, signatários, solicitamos urgência à prefeitura na liberação do alvará de construção do estádio que possibilitaria a demolição da arquibancada que ainda existe. Solicitamos também urgência na liberação do aumento da área construída, que possibilitaria o aumento do estacionamento da arena.
Enfim, solicitamos apenas um tratamento mais igualitário aos clubes da cidade por parte do poder público. A Copa não pode servir de pretexto para beneficiar uns em detrimento de outros.

2.659 Pessoas