Abaixo-assinado em prol da convocação dos aprovados do cadastro de reserva do concurso PMAM/2011

Para: GOVERNADOR DO AMAZONAS

Nos membros da sociedade organizada e jovens aprovados no cadastro de reserva do concurso PMAM/2011 - CFSD e CFO, apoiamos e REQUEREMOS JUNTO AO GOVERNADOR E SEUS REPRESENTANTES A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO/PMAM2011, QUE ATUALMENTE CONSTAM NO CADASTRO DE RESERVA DO QUADRO DE SOLDADO E OFICIAIS.

É sabido que atualmente a Policia Militar do Amazonas possui um deficit de mais de 5000, (cinco mil) policiais militares no cargo de Soldado e Oficiais. Tendo em vista a expansão da política do programa “RONDA DO BAIRRO” e os investimentos em segurança pública necessários para a melhoramento da segurança pública nos Estado do Amazonas., SOLICITAMOS que V. Exa. autorize a convocação ainda neste ano de 2014 pois o concurso em tela é composto de várias fases e, que até o início do curso de formação, CFSD OU CFO, "momento em que há necessidade de orçamento para pagamento dos salários", há um lapso temporal muito grande de aproximadamente 06 meses, tempo gasto na última convocação ocorrida em 2013. Deste modo Excelentíssimo Governador a convocacão dos aprovados não gera impacto no orçamento do ESTADO em 2014, e sim para meados do mês de março de 2015, prazo que é o mais provável para o inicio do curso de formação. E em março de 2015 o orçamento do Estado poderá suportar perfeitamente as novas demandas financeiras e salarias, haja visto a previsão de crescimento do orçamento para segurança pública.

Cabe destacar que convocar nossos jovens aprovados que encontram-se na lista de espera é importar-se com o social, com a nossa realidade, com a ordem e o progresso, com desenvolvimento social, com a garantia de oportunidades de renda e inclusão social.

E assim, confiante na razoabilidade, na Justiça e na preocupação de gerar oportunidade para nossos jovens e pais de famílias, que exala de Vossa Excelência, confiamos e reiteramos o pedido para que V.Exa. autorize e determine a convocação dos aprovados ainda este ano de 2014, PARA AS FASES SEGUINTES DO SUPRACITADO CONCURSO DENTRO DO NUMERO DE VAGAS AINDA NECESSÁRIAS PARA POLICIA MILITAR.

Confiantes, renovamos nossas mais altas cordiais saudações.

APROVADOS DO CADASTRO DE RESERVA: - "QUEREMOS TRABALHAR PELO AMAZONAS, NÃO SOMOS A UNICA SOLUÇÃO, MAS COM CERTEZA SEREMOS UM GRANDE COMPLEMENTO NA LUTA CONTRA A CRIMINALIDADE"

Convocação dos nossos jovens aprovados já!

1.321 Pessoas