Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Utilidade Publica

Para: Toda a população da cidade do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro 07/03/2012
Convocamos toda a população da cidade do Rio de Janeiro ,para assinar esse abaixo assinado ,que tem como intuito ,requerer que o governo do estado do Rio de Janeiro ,faça as 10 estações de tratamento ,nos esgotos que desembocam ,na Baia de Guanabara e nas favelas, diretamente no mar da orla da cidade do Rio de Janeiro ,para que não haja mais esse esgoto a céu aberto desabando nas praias da cidade e com isso ,atrapalhando o turismo ,os hotéis e toda a população .
Os moradores da orla ,e ruas circulares ,pagam um IPTU absurdamente caro a Prefeitura é não podem aproveitar das praias ,que estão poluídas ,devido ao descaso das autoridades ,para com seu povo.
Requeremos que sejam feito as estações de tratamento ,nos esgotos que desembocam no mar e não somente ,que interliguem canalizações ,para se ligarem ao antigo emissário ,como a imprensa anda divulgando ,por que não adiantara e não resolvera o problema das praias é necessário que façam as estações de tratamento ,num total de 10 ,por que é inadmissível ,que a população pague o IPTU mais caro do Brasil e aleguem que não há verba para isso ,vamos todos nós o povo desta cidade ,nos mobilizar para que seja feito essas necessárias estações ,pelo Governo do estado do Rio de Janeiro.
Ana Amélia Mello Franco .




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 08 março 2012
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
30 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar