Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado PARA NÃO AMPLIAR A ATUAL LEI DO ABORTO.

Para: Presidenta da República Federativa do Brasil e Congresso Nacional

O aborto já é por si uma verdadeira atrocidade cometida ao ser humano, pois o feto sente as dores da dilaceração que é produzida em seu corpinho durante a cirurgia, pois no aborto, a única forma de realizá-la é destroçando/dilacerando do feto, aos poucos, os membros superiores e inferiores (ou seja, as perninhas e os bracinhos) e assim por diante até que seja completamente sugado por um aspirador, pois não há outra forma de realizar tal procedimento.
Estudos comprovam que durante o procedimento o feto sente as dores.
Os batimentos cardíacos aceleram muito a cada bracinho ou perninha que é dilacerada e sugado.
A atual Lei já é degradante e ampliá-la seria uma insanidade, mas é isto o que uma Comissão do Senado está fazendo no momento, pois estão propondo a flexibilização do aborto na nova proposta de alterações do Código Penal brasileiro.
Dentre estas propostas a mulher poderia realizar um aborto com o respaldo da Lei, por vontade da gestante, até o terceiro mês, quando o médico ou psicólogo constatar que a mulher não apresenta condições de arcar com a maternidade, entre outras alterações.
Vamos proibir esta mudança! Vamos dizer não para este genocídio, pois do jeito que está já é horrível e permitir esta ampliação seria concordar com a pena de morte para quem não pode se defender.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 11 março 2012
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
84 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar