Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Sacolinhas biodegradáveis gratuitas

Para: Câmara dos Vereadores de Pindamonhangaba

Criação de Decreto Lei para Distribuição gratuita de sacolinhas biodegradáveis nos supermercados e comércio da cidade de Pindamonhangaba. As sacolinhas biodegradáveis não agridem o meio ambiente e ainda são na maioria das vezes reaproveitadas como sacos de lixo (isto acontece em várias classes sociais), que é menos agressivo do que o tradicional sacos para lixo que compramos nos supermercados que por sua consistência leva muito mais tempo para se deteriorar. Outra questão abordada é que os supermercados estão oferecendo caixas de papelão que podem estar contaminadas tanto pelo tipo de produto que estava sendo fardado quanto por ratos e baratas por estarem em depósitos causando riscos a saúde pública.
Vamos assinar este abaixo assinado para que seja devidamente encaminhado as autoridades adequadas para que seja feito em nossa cidade um DECRETO DE LEI , que obrigue o comércio e principalmente os supermercados a distribuirem as sacolinhas biodegradáveis gratuitamente, pois já pagamos por elas nos valores embutidos dos produtos que compramos, outras cidades do Estado já estão fazendo isso, vamos fazer em nossa cidade também, só depende de nós!




Qual a sua opinião?


Abaixo-assinado Sacolinhas biodegradáveis gratuitas, para Câmara dos Vereadores de Pindamonhangaba foi criado por: Municipio de Pindamonhangaba.
Esta petição foi criada em 16 março 2012
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
12 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar