Abaixo-assinado Reforma e melhoria do Halfpipe, chão solo, colocação de lixeira e um banco no Parque Santos Dumont

Para: Prefeitura de São José dos Campos

Bom, como podemos perceber existe uma ótima iluminação nas quadras de futebol, cobertura contra chuva e sol, e grande quantidade das mesmas por toda a cidade. Por outro lado as pistas de skate veem sendo “abandonadas”.
Pra quem já andou e/ou anda no Half do Parque Santos Dumont sabe que a situação ali está precária, ali é o local em que pais que andaram lá a 15 anos atrás, levam seus filhos e os ensinam a arte de andar de skate nessa pista que esta esses mesmos 15 anos praticamente abandonada, já que os únicos reparos eficazes foram feitos pelos próprios skatistas que ali gastaram seu dinheiro e tempo para reparar os buracos com massa plástica.
Bom, sem muita burocracia, eu peço a ajuda de vocês skatistas ou não, que possam assinar este abaixo-assanido pra que isso seja realmente feito, afinal, o poder está e sempre esteve com a gente. Obrigado.