Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Diga Não ao fechamento dos Cartórios e o retrocesso em São Fidélis!

Para: Governador Sérgio Cabral

Diga Não ao fechamento dos Cartórios e o retrocesso em São Fidélis!
Foi criado um projeto de Lei Nº 1426/2012 somente para unificar os cartórios de Sapucaia, Miguel Pereira, Paraíba do Sul (quem tem somente 2) e São Fidélis (que tem 3 cartórios).
São Fidélis é a única cidade do Estado com 3 cartórios incluída nessa pequena lista, todas as outras ficaram de fora.
Esse projeto de Lei, que espera apenas assinatura do Governador Sérgio Cabral para se tornar realidade, teve tramitação de caráter de urgência, sendo colocado em pauta no dia e aprovado no outro.
Recentemente o Ex-prefeito Davi Loureiro fez uma denúncia no Jornal O Diário e no seu blog sobre tráfico de influência (que é crime) com desembargadores envolvendo o atual prefeito de São Fidélis. Vale lembrar que o atual prefeito Fenemê mantém uma relação estreita com o dono do cartório 2º ofício, que irá ficar com os 3 cartórios unidos em 1 só, caso o Governador Sérgio Cabral aprove esse projeto.
Será que essas histórias estão interligas ou será coincidência?
Era só isso que estava faltando para São Fidélis, mais uma vergonha e um retrocesso para beneficiar meia dúzia de pessoas e em detrimento de toda a população e ainda puxado por quem deveria fazer as coisas andarem para frente ao invés de para trás.
Falta só o Governador Sérgio Cabral assinar esse absurdo, para as coisas ficarem pior do que já estão para esses políticos da região e São Fidélis.
São Fidélis tem 29.643 eleitores e 36.639 habitantes segundo o senso de 2010, e não pode ter 3 cartórios? Se isso vira moda, daqui a pouco teremos só um Banco também.
Assinem essa petição contra o monopólio e o retrocesso de nossa cidade.
Acreditamos que o Governador Sérgio Cabral é mais sensato e não vai assinar esse absurdo!
Vamos Protestar!




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 16 abril 2012
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
92 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar