Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado PISTA DE SKATE DO ARPOADOR (REFORMA)

Para: Prefeitura do Rio de Janeiro

Abaixo-Assinado com intuito de promover a transformação/reforma da pista de skate do Arpoador (bowl).

O bowl do Arpoador é uma pista clássica no cenário do skate no Rio de Janeiro e há alguns anos atrás foi ameaçada por uma possível demolição devido ao desuso e as péssimas condições em que ela se encontrava. Porém há alguns anos mesmo com a reforma promovida para a realização de um campeonato de skate a pista continuou abandonada, pois é uma pista com transições irregulares o que faz com que muitos skatistas evitem as "sessions" por lá.

A intenção da tranformação/reforma é que a pista se torne mais "democrática" já que sabemos que não são muitos os skatistas que conseguem andar lá. Com a aprovação da tranformação/reforma do bowl do Arpoador os skatistas Cariocas ganhariam mais um local para a prática do esporte, já que atualmente ela pode ser considerada uma "pista fantasma".

Por ser pouco freqüentada, muitos dos que se aventuram em subir até a pista de skate, seja para contemplarem a vista do topo do Parque Garota de Ipanema ou para andar nas paredes irregulares do bowl, muitas vezes são surpreendidos por ladrões e moradores de rua utilizam o bowl como lixeira.

Diante de tais fatos e constatações, esperamos que o poder público se sensibilize e veja com bons olhos a trasformação e/ou reforma da pista de skate do Arpoador.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 25 abril 2012
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
216 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar