Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado PELO FIM DAS CARROÇAS NA CIDADE DE MARINGÁ

Para: [email protected]

Maringá conta hoje com cerca de 350.000 habitantes. Considerada como região metropolitana do noroeste do estado é visitada diariamente por milhares de pessoas das cidades circunvizinhas que aqui trabalham, realizam compras e tratamentos médicos. Tendo em vista o alto número de carroças transitando em nossa cidade, na maioria conduzidas por crianças e pessoas alcolizadas, gostaríamos de aproveitar esse respeitoso canal de comunicação para expôr nosso repúdio a essa prática que também se enquadra em crimes de maus tratos. Frequentemente temos presenciado a tortura e exploração de equinos que carregam cargas excessivas, sem direito a descando, alimentação, visivelmente mal tratados, colocando em risco a vida de seus próprios condutores assim como pondo em risco a vida dos outros que utilizam do trânsito de nossa cidade.
Infelizmente o poder público das cidades vizinhas não possuem políticas sociais suficientes que diminua esse tipo de prática, não oferecem condições dignas de moradia, trabalho e educação. É necessário uma manifestação pública em massa para que as coisas começem a funcionar.
Não podemos aceitar que esses pobres animais continuem sendo vítimas da exploração humana sem fiscalização e políticas de bem estar animal.
Agradecemos a oportunidade de manifestarmos nosso repúdio.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 27 abril 2012
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
80 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar