Abaixo-assinado Amargosa - Concurso Anulado
Para: População de Amargosa
Este abaixo-assinado tem por lei de iniciativa popular. Como se adéqua à situação vivida pelas pessoas que realizaram o concurso da cidade de Amargosa - Bahia, realizado no dia 29/04/2012.
Entretanto, ao buscar carreira profissional na esfera publica, é frequente o cidadão encontrar percalços de toda ordem: a desorganização, a falta de informação, exigências desproporcionais e ilegais, custos elevados. Isto, quando não enfrentam a falta de isonomia e a pura fraude ou uma série de irregularidade. Ainda assim, a vitória sobre todos esses obstáculos não garante tranquilidade. É que, não raro, o administrador, sem justificativa alguma, não faz as nomeações que o edital do concurso prometeu, deixando centenas de candidatos com uma expectativa totalmente falsa em relação ao seu futuro.
As séries de irregularidades do concurso apresentado na prova faz com que este seja anulado, de forma a garanti o direito da maioria dos candidatos ao concurso. Os erros são inúmeros, questões com interpretações erradas, questões de matemática com sinais nunca utilizados, erros de impressão, dados incorretos do município de Amargosa. Folha de redação entregue passados horas de provas, outra irregularidades encontrada assinatura da folha de redação, possibilitando a identificação do candidato à prova.