Abaixo-assinado Renúncia do senhor Arnaldo Tirone

Para: À Presidência da Sociedade Esportiva Palmeiras

ILMO. ARNALDO LUIZ DE ALBUQUERQUE TIRONE,
PRESIDENTE DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS,

Exercendo seu exercício de democracia, aliada à paixão palmeirense, os torcedores se reúnem para pedir o imediato impeachment ou que o mesmo renuncie ao cargo, do atual presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, senhor Arnaldo Tirone, pelos motivos descritos abaixo:

Sabe-se que o Palmeiras é um dos maiores clubes do mundo, mas infelizmente por incompetência daqueles que o administram, o Palmeiras tem-se diminuído cada vez mais. O baixo investimento no clube, a má administração, o descaso com as Diretas Já, e contrações suspeitas nos fizeram chegar ao limite de toda revolta que já existia, mas foi multiplicada com a recente contratação do atacante Betinho, um jogador desconhecido e com média de gols digna de um zagueiro. Deixamos claro não ter nada contra o jogador, e sim com a direção do Palmeiras que se esforçou para trazer um jogador que nada vai acrescentar ao elenco.

Os representantes da SEP argumentam que o fluxo de caixa não permite grandes contratações. Rebatemos com alguns fatos:

1. Declaração do então diretor de Marketing, Rubens Reis: “- Estamos pensando agora em jogador. Hoje, o Palmeiras tem condições de trazer qualquer jogador, porque dinheiro tem” – fonte: http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Diretor-marketing-Verdao-Podemos-qualquer_0_578942256.html

2. A maior receita de todos os tempos do Palmeiras no ano de 2011 com o total de incríveis: R$ 140 milhões de reais – fonte: http://globoesporte.globo.com/platb/olharcronicoesportivo/2012/05/07/palmeiras-mostra-balanco-com-receita-alavancada-pelo-marketing/

3. Contratações em 2012: Daniel Carvalho (troca com Pierre, veio de graça), Barcos (R$ 7,1 milhões), Wesley (primeira parcela banca por investidores), Juninho (R$ 700 mil), Roman (cerca de R$ 500 mil pelo empréstimo), Arthur (empréstimo), Mazinho (empréstimo), Fernandinho (empréstimo), totalizando assim aproximadamente: R$ 8,3 milhões de reais em gastos com contratações no ano de 2012.

Dessa forma, perguntamos: onde está o resto do dinheiro? E o adiantamento das cotas de TV? E os R$ 290 mil reais que sumiram e os culpados ainda não foram cassados?

A incompetência chegou ao limite. E a nossa paciência também. Por isso, pedimos a renuncia de Arnaldo Tirone e seu vice-presidente Roberto Frizzo do comando, para o bem da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Gratos pela atenção,
João Paulo de Almeida Bossolan.

Abaixo-assinado Renúncia do senhor Arnaldo Tirone, para À Presidência da Sociedade Esportiva Palmeiras foi criado por: Comunida do Palmeiras no Orkut.
4.139 Pessoas