Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Petição para alteração da camisa do Palmeiras 2012

Para: ARNALDO LUIZ DE ALBUQUERQUE TIRONE; PRESIDENTE DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS,

ILMO. ARNALDO LUIZ DE ALBUQUERQUE TIRONE,
PRESIDENTE DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS,

Os subscritos abaixo assinam e concordam que:

Por meio deste viemos pedir-lhe que a nova camisa do Palmeiras seja alterada, pois a criada pela Adidas para esse Campeonato Brasileiro de 2012 é uma afronta aos torcedores palmeirenses, é simplesmente ridícula.
Não tem cabimento esse monte de pirâmides, estrelas, etc.
A nossa camisa representa um time, e seus 20 milhões de torcedores, não pode ser feita com tanto descaso, o Palmeiras é um dos maiores clubes do mundo e tem de ser tratado como tal.

Portanto,

Assinam e concordam:




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 17 maio 2012
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
7 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar