Abaixo-assinado Queremos fraldas para o gatinho Leo. Somos contra sua desclassificação injusta.
Para: http://www.pompom.com.br/contato/default.aspx
O gatinho Léo não tem as patas traseiras e precisa usar fraldas 24h por dia. A Pom Pom Fraldas lançou um concurso cultural cujos 3 1°s colocados ganhariam 6 meses de fraldas. O Léo foi aceito, a foto publicada e colocada para votação. Acontece que ele estava em 1° lugar disparado, com mais que o dobro dos votos do 2° colocado. As mães de crianças participantes reclamaram e a Pom Pom excluiu o gatinho do concurso. Uma atitude desprezível, desrespeitosa. Que pelo menos dê as fraldas do Léo e continue o concurso com as 3 crianças que estavam abaixo dele na classificação.
É um absurdo a desclassificação do gato porque, em momento algum, foi explicitado no regulamento do concurso que ele não poderia concorrer. A foto dele foi aceita e ele estava ganhando, disparado, dos demais concorrentes. Foi desclassificado porque algumas mães reclamaram. E tudo isso para elas terem 15 minutos de fama às custas do filho. Assim como qualquer criança, o gatinho tb é um ser vivo e também é dependente dessa fraldas. A diferença é que ele é dependente pra vida inteira, ao contrário das crianças que, em 2 ou 3 anos no máximo, terão saído das fraldas. É absurdo.
Queremos que ele tenha direito às fraldas sim. Mesmo desclassificado - e de forma injusta - a Pom Pom deve fornecer as fraldas ao Léo.