Abaixo-assinado VAMOS CAÇAR JÁ AS CONCESSÕES DE RÁDIOS COMUNITÁRIAS IRREGULARES E PASSAR PARA PESSOAS E INSTITUIÇÕES HONESTAS - HONRADAS.
Para: VAMOS NOS UNIR NESTA CAUSA E ARRECADARMOS HUM MILHÃO DE ASSINATURAS VIRTUAIS E ENCAMINHAR ESTA PETIÇÃO PÚBLICA AO SENADO FEDERAL - CÂMARA DOS DEPUTADOS - MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES - ANATEL - PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA E AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL.
ESTA PETIÇÃO PÚBLICA É PARA PEDIRMOS A CASSAÇÃO DAS CONCESSÕES DE RÁDIOS COMUNITÁRIA QUE FUNCIONAM DE MANEIRAS IRREGULARES, COMO POR EXEMPLO TEREM SIDO SOLICITADAS POR ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS QUE NA VERDADE SÓ EXISTEM NO PAPEL, ASSOCIAÇÕES - ONGS E OUTRAS INSTITUIÇÕES QUE JAMAIS ATURAM DE VERDADE EM SUAS RESPECTIVAS COMUNIDADES. EXISTEM VÁRIAS QUE CRIAÇÃO ASSOCIAÇÕES CULTURAIS, COMUNITÁRIAS COM ATA, PROJETOS ETC... QUE NUNCA EXISTIU DE FATO. APENAS NO PAPEL PARA BURLAR A LEI E MANIPULADAS POR PESSOAS ESCUSAS AS CONCESSÕES DE ALGUMAS RÁDIOS COMUNITÁRIAS NO ESTADO DE SÃO PAULO E BRASIL A FORA EXISTEM APENAS COMO FONTE DE RENDA ILEGAL PARA OS DETENTORES DE CONCESSÕES.
VENDENDO COMERCIAIS A TORTO E A DIREITO, VENDENDO ESPAÇO PARA QUEM QUER TER UM PROGRAMA DE RÁDIO - PEDINDO JABÁ (DINHEIRO) A ARTISTAS E GRAVADORAS PARA TOCAR SUAS MUSICAS. VENDENDO ESPAÇO DE ENTREVISTAS COM POLÍTICOS EM ANOS ELEITORAIS PARA BENEFICIAR ESSE OU AQUELE POLÍTICO E SE BENEFICIAR COM ESSAS PROPINAS. E A COMUNIDADE EM SÍ. NÃO TEM ACESSO A EMISSORA, AS MANIFESTAÇÕES CULTURAIS, COSTUMES DA REGIÃO A OFICINA DE RÁDIO QUE SÃO ALGUNS DOS PAPEIS DESTA EMISSORAS COMUNITÁRIAS FICAM DE LADO. JAMAIS ACONTECEM.
E SEUS ADMINISTRADORES SE ACHAM OS BARÕES DA COMUNICAÇÃO LOCAL BATENDO NO PEITO E DIZENDO (ESTÁ É A MINHA RÁDIO) SEM SABER OU SABENDO E USANDO DE MÁ FÉ QUE VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO SÃO CONCESSÕES DE UTILIDADE PÚBLICA QUE O GOVERNO FEDERAL SEDE ATRAVÉS DO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES SUPERVISIONADO PELA (ANATEL) AGENCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES PARA DIFUNDIR A INFORMAÇÃO - CULTURA - MUSICA E AJUDAR A POPULAÇÃO A TER MAIS ACESSO A INFORMAÇÃO E APRENDER A LHE DAR COM A DEMOCRACIA EM NOSSO BRASIL.
POR TANTO VAMOS PARTICIPAR DESTE ABAIXO ASSINADO E PEDIR AO GOVERNO FEDERAL - A POLÍCIA FEDERAL - AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E DOS ESTADOS - AO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES QUE INVESTIGUEM E FAÇAM UMA FAXINA NESTE MERCADO IRREGULAR E TOTALMENTE FORA DO PROPOSITO E DAS LEIS DAS CONCESSÕES QUE ALGUNS DETENTORES MAL CARÁTER, VERDADEIROS MARGINAIS TRAVESTIDOS DE EMPRESÁRIOS DE COMUNICAÇÃO CONTINUEM SE BENEFICIANDO DAS MESMA . QUE AS RÁDIOS QUE ESTIVEREM OPERANDO DE FORMA IRREGULAR ALEM DA DOCUMENTAÇÃO - DE VENDA DE HORÁRIOS E COMERCIAIS E VENDA DE HORÁRIOS POLÍTICOS EM BENEFICIO PRÓPRIO DE SEUS DETENTORES Á AS QUE TAMBÉM OPERAM ACIMA OU MUITO ACIMA DA POTÊNCIA PERMITIDA POR LEI. QUE ESTES DONOS PRIMEIRO PERCAM DE IMEDIATO A CONCESSÃO - SEJA PROCESSADOS CIVIL E CRIMINALMENTE E QUE AS CONCESSÕES SEJAM REMANEJADAS IMEDIATAMENTE PARA OUTRAS PESSOAS E INSTITUIÇÕES DA REGIÃO A QUAL ELA PERTENÇA PARA QUE A COMUNIDADE NÃO SEJA PREJUDICADA E PASSE DE FATO A TER ACESSO AS RÁDIOS DE FATO (COMUNITÁRIAS)
CLAUDIO MARCIO DA ROCHA
EMPRESÁRIO - JORNALISTA - DIRETOR E APRESENTADOR DE RÁDIO E TELEVISÃO - AMANTE DA BOA POLÍTICA.
VAMOS NOS UNIR NESTA CAUSA E ARRECADARMOS HUM MILHÃO DE ASSINATURAS VIRTUAIS E ENCAMINHAR ESTA PETIÇÃO PÚBLICA AO SENADO FEDERAL - CÂMARA DOS DEPUTADOS - MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES - ANATEL - PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA E AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL.