Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Em favor do projeto que eleva trafico de animais de contravenção para crime

Para: comissão meio ambiente/congresso nacional

Existe um projeto do ministerio do meio ambiente que criminaliza o tráfico de animais que hoje é contravenção passa a ser crime de 5 a 15 anos de cadeia.

o tráfico causa um prejuizo incalculável ao meio ambiente é não é crime penal e sim uma contravenção,crime não penal,sem cadeia.

Essas pessoas precisam sentir o gosto da lei e saberem que serão presas por isso ,graças a eles espécies são colocadas em risco.

Em favor ao projeto que converte tráfico de animal de contravenção para crime.

Sr Parlamentares.

Nós,Caros cidadãos.

Gostariamos do aumento da punição ao traficante de animal seja aprovado .

I-aumento da punição de contravenção para crime em caso de tráfico .

II-Punição mais rigorosa a quem tira animal da mata para criar como domestico,a pratica também causa prejuizo ambiental.

Senhores,façam sua parte.
Graças a impunidade,627 espécies estão em risco




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 15 julho 2012
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
18 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar