Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado COMERCIO LOCAL -LEGALIZAÇÃO JÁ

Para: CDHU-COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL DO ESTADO DE SÃO PAULO

Nós moradores abaixo assinados,apoiamos a permanência e vimos pelo presente solicitar ao Governo do Estado,através da Secretaria de Habitação e CDHU-Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano,cessão a Prefeitura Municipal de Campinas de área localizada a Rua Prefeito Celso Daniel e Elza Monerat ,onde estão instalados os comerciantes.E a Prefeitura Municipal ,através de orgãos competentes a legalização da referida área comercial.




Qual a sua opinião?


Abaixo-assinado COMERCIO LOCAL -LEGALIZAÇÃO JÁ, para CDHU-COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL DO ESTADO DE SÃO PAULO foi criado por: PROJETO MÃOS DADAS.
Esta petição foi criada em 25 julho 2012
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
2 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar