Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado ABAIXO ASSINADO CONTRA O NOVO AUMENTO DA TARIFA DA PONTE RIO NITERÓI

Para: Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; MINISTRO DO TRANSPORTE, Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT)

ABAIXO ASSINADO CONTRA O NOVO AUMENTO DA TARIFA DA PONTE RIO NITERÓI

Nós, usuários dos Serviços da Ponte Rio Niterói, abaixo-assinados, somos contra o aumento da tarifa básica aumentada em 6,52% mais cara, a qual passará dos atuais R$ 4,60 para R$ 4,90 na próxima semana.

Repudiamos o aumento absurdo da tarifa básica de pedágio da Ponte Rio-Niterói, conforme a permissão para o ajuste, publicada no dia 27/07, pela Diretoria da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), no Diário Oficial da União. Consideramos absurdos e atentatórios a economia da população fluminense e carioca usuária dos serviços da Ponte S/A.

Consideramos péssima a qualidade do serviço ora oferecido, que já não vale pelo custo atual, uma vez que frequentemente leva-se mais de uma hora para a travessia do Rio para Niterói e vice-versa, além de acidentes também frequentes.

As condições de tráfego na ponte estão sempre muito precárias. O seu fluxo é quase sempre muito intenso, com as maiores causas de congestionamento acontecendo devido os muitos veículos parados na pista.

Neste sentido, exigimos que o reajuste autorizado pela ANTT, seja imediatamente revogado.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 29 julho 2012
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
56 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar