Abaixo-assinado CAMPANHA POR UMA ESTÁTUA DE CARMEN MIRANDA NO RIO

Para: FÃS E ADMIRADORES DA "PEQUENA NOTÁVEL"

O escritor Ruy Castro declarou que uma estátua de Carmen Miranda é a que falta para o Rio ser mais alegre. E, Doni Sacramento, criador do Museu Virtual Carmen Miranda, www.carmen.miranda.nom.br resolveu abraçar a causa e promover uma campanha de assinaturas de um abaixo assinado, para pedir às autoridades e empresários a realização deste justo desejo dos milhares de fans da Pequena Notável. Adesões já começaram e até saiu uma nota na coluna Gente Boa de O Globo de 24 de julho. Todos os milhares de fans de Carmen Miranda estão sendo convocados para homenagear a artista na passagem dos seus 57 anos de morte física, porque hoje ela é uma brilhante estrela das constelações do Nosso Senhor Deus Todo Poderoso. Peço a todos os meus amigos que compartilhem com os amigos de suas listas para que juntos mostremos que realmente damos valor aos nossos artistas e que nunca os esqueceremos, jamais.
O FALECIMENTO DE CARMEN MIRANDA SE DEU EM 05 DE AGOSTO DE 1955, MOTIVO PELO QUAL ESTAMOS DANDO INÍCIO AO ABAIXO ASSINADO, COMANDADO POR DONI SACRAMENTO, ANNA DAVIES E EMBAIXADA DAS CARICATAS,
NO DIA 05 DE AGOSTO (DOMINGO) ÀS 10 HORAS,
TÚMULO DE CARMEN, NO CEMITÉRIO SÃO JOÃO BATISTA,
Rua General Polidoro, 333 - BOTAFOGO - Rio de Janeiro

Estamos, com este ABAIXO-ASSINADO, dando a oportunidade de expressar a vontade que fãs e admiradores da grande artista têm de homenageá-la.
Com isto tentaremos sensibilizar as autoridades políticas e culturais dos Governos Municipal, Estadual e Federal, além dos generosos Empresários com visão cultural para investir neste empreendimento.