Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado PEDIDO DE JUSTIÇA SOBRE O NÚMERO DE MÃES INJUSTAMENTE ACUSADAS DE ALIENAR OS FILHOS DO PAI, QUE O CALUNIADOR SEJA PUNIDO

Para: Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal

A justiça brasileira deve atentar para os casos de falsa denúncia de Alienação Parental por parte do genitor da criança. Em muitos casos, deve-se investigar detalhadamente os fatos, ouvindo testemunhas da escola, da vizinhança e demais pessoas que convivem com a criança e que podem atestar a veracidade ou não da acusação. Alguns pais fazem esse tipo de acusação falsa para afastar a genitora dos filhos e não pensam em nenhum momento no bem estar das crianças, seja por questão financeira seja por vingança pessoal.
Pretende-se expor o crescente número de mães acusadas de alienar os filhos dos pais e pede-se que a justiça seja feita e que nesses casos de falsas denúncias o caluniador seja punido.

Uma situação que se torna insustentável, tornando as crianças as principais vítimas. Já que, com base nestas acusações - totalmente desprovidas e sem sentido - estas são separadas à força da pessoa que representa para elas a sua figura de referência.

Assine esta petição se conheces alguém ou se fostes injustamente acusada.
Devemos defender o interesse de nossos filhos.

Espera-se que os caluniadores sejam punidos, e que falsas denúncias não resultem no afastamento das crianças de suas genitoras.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 31 julho 2012
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
11 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar