Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Anunciar e pregar em radio pirata deve virar crime

Para: congresso nacional

Quem anuncia ou patrocinar em radio pirata deve sofrer sanções penais,a anatel não funciona e não avança sobre as radios piratas,atacar o gestor justamente o anunciantes,é triste ve religiosos desobedecendo a lei e ao mesmo tempo fazendo a palavra de Deus de maneira contraria a ele mesmo.

Além disso tem o fato de voce se acostumar com a radio pirata e depois que sai do ar da aquele frissu,então vamos dificultar seu aparecimento..igrejas e anunciantes que fomentarem a radio pirata,serão punidos..




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 13 agosto 2012
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
6 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar