Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Exigência de Compensação Ambiental contra Belo monte

Para: congresso nacional

Pela votação junto ao congresso nacional da legalidade de Belo monte,Belo Monte foi construida sem consultar sociedade,indios,ninguém e o governo não pode tomar decisões assim pois não é dono da natureza.

Que pelo menos seja votado junto ao congresso a legalidade desse lixo e que enquanto isso essa bestialidade seja paralisada.

Temos o direito pelo menos de debater junto ao congresso a legalidade de Belo monte e de outros usinas no local,e também compensações economicas para preservação ambiental.

Royalties dessa hidroeletrica e outras financie a preservação em todo pais




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 28 agosto 2012
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
7 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar