Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Pela manutenção da EMBRAPA como empresa 100% estatal, pela soberania nacional

Para: Ao Senado Federal, â Câmara de Deputados, à Presidência da República

Nós, brasileiros, integrantes de movimentos sociais, pequenos agricultores, professores universitários, pesquisadores, ambientalistas e demais cidadãos brasileiros que vislumbram um horizonte de soberania científica, cultural e econômica para o país rejeitamos, na íntegra, o PLS nº 222/2008, em tramitação no Senado Federal, o qual, dentre outras coisas, transformaria a EMBRAPA, hoje empresa 100% estatal, em empresa de economia mista, oportunizando a multinacionais que nada têm a contribuir para o bem-estar da nação a ocuparem cadeiras em uma das mais importantes estatais brasileiras.
E exigimos do governo federal e do Estado brasileiro outras soluções pelas questões relacionadas ao orçamento da EMBRAPA que não seja a privatização justamente em um dos setores estratégicos para a soberania da nação.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 07 setembro 2012
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
32 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar