Abaixo-assinado Transporte Público até o Metrô Parada Inglesa
Para: SPTRANS E SAMBAÍBA
Todos os dias a cena se repete: Apenas uma opção de transporte coletivo até o Metrô Carandiru, que fica a 5Km, do inicio da Av. Ede, tendo a opção de um Metrô (Parada Inglesa) na metade da distância, sem contar o trânsito da Rua Maria Cândida.
A falta de opção de transporte público que interligue as duas regiões é motivo de queixas, principalmente pelo fato de haver um terminal de Ônibus junto ao Metrô Parada Inglesa que é subutilizado.
Tudo poderia ser resolvido com a implantação de uma linha de ônibus que ligasse a Vila Ede, Vila Medeiros e Vila Sabrina ao Metrô Parada Inglesa, ou a alteração de parte da frota no itinerário da linhas já existente (1721 Vila Ede – Metrô Carandiru), durante o horário de Pico.
Por isso, nós, abaixo assinados, queremos que pelo menos uma das sugestões abaixo seja atendida:
1 – Criação de uma linha de Ônibus que ligue a Vila Ede/Vila Medeiros/Vila Sabrina até o Metrô Parada Inglesa;
2 - Alteração no itinerário de parte da Frota linha municipal 1721 (Vila Ede -> destino Metrô Carandiru), durante os Horários de Pico.
Enquanto não passar uma linha de ônibus na nossa região que vá até o Metrô Parada Inglesa, resta a nós moradores continuarmos o nosso longo caminho até a nossa única opção o Metrô Carandiru.
Contato via Facebook: https://www.facebook.com/groups/205094482954160/