Abaixo-assinado pelo uso do espaço físico da Brioche pelo Dacom e pela A.A.A.C.S.
Para: Reitor da Universidade Federal de Goiás
Formada por uma família que se renova a cada ano, a A.A.A.C.S. existe para mostrar aos alunos a importância de se integrar, torcer, conhecer pessoas, se envolver no maior número de eventos sociais e esportivos e viver intensamente o que de melhor a universidade pode oferecer. Esta Atlética, nada mais é do que um grupo que quer, de uma forma espontânea, expressar o amor e a paixão pelo esporte e pela interação.
E hoje, a A.A.A.C.S. precisa do apoio de você, estudante Facombiano que um dia almejou que universidade não fosse somente ensino, mas também interação social. Nossa meta atualmente é a aquisição do espaço brioche para podermos nos ambientar fisicamente, termos um espaço concreto que sirva para melhor atender a essa galera que grita com o coração pela Maritaca.
Portanto, se você acredita no nosso trabalho e que podemos melhorar com tal aquisição contribua assinando seu nome e matrícula nos apoiando.
A diretoria da A.A.A.C.S agradece a confiança e o empenho de cada um de vocês em nos ajudar a melhorar.