Abaixo-assinado Incentivo à Leitura e ao Programa Embarque na Leitura das Estações do Metrô

Para: Diretoria do Metrô, Instituto Votorantim, CPTM, Secretaria dos Transportes Metropolitanos, Governo do Estado de São Paulo, Instituto Brasil Leitor, Ministério da Cultura e Governo Federal

Srs., O Metrô divulga constantemente o serviço de Biblioteca nas estações, o Embarque na Leitura, porém, o Patrocinador se retirou do programa cultural e há previsão para que todas as bibliotecas das estações do Metrô se fechem até o final de Outubro/12.
Como este tipo de programa é muito importante para o incentivo à leitura, não podemos deixar isso acabar.
Por isso, faço este abaixo assinado pedindo para que o Metrô permaneça com as Bibliotecas em funcionamento mesmo sem o patrocínio e que seja criada uma campanha para incentivar as empresas à investir na cultura, patrocinando este programa e divulgando para a população para que todos se interessem a ler mais.
Temos que correr contra o tempo, pois, pretendo apresentar este abaixo assinado aos resposáveis, até do dia 26/10/12, antes que se concretize o fim do Embarque na Leitura.