Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado ATO DE REPUDIO CONTRA O FECHAMENTO DO POSTO DE EMERGÊNCIA DO POSTO DO NÚCLEO BANDEIRANTE

Para: Ministério Público do Distrito Federal

Caro Morador e Comerciante o MOVIMENTO CIDADE LIVRE vem lhe alerta sobre a desordem que recentemente estabeleceu na região administrativa do Núcleo Bandeirante-DF. No ultimo dia 28 de Setembro de 2012, foi inaugurada a UPA (unidade de pronto atendimento) na EPNB, visto por muitos moradores com bons olhos, pois iria desafogar o posto de Saúde da região do NB, mas aconteceu o contrario, com sua inauguração foi desativado o ponto de Emergência do Posto de Saúde do Núcleo Bandeirante, assim afetando mais de 50.000 moradores da região, é em cheio o comercio local, vindo a causar desemprego na região.
Com esta atitude tomada pelo Governador Agnelo Queiroz e pelo Secretário Rafael Barbos, pedimos a você cidadão que se unem ao nosso movimento pois quem escolhe o rumo de nossa cidade somos que temos raízes nesta cidade e não um governador que tem um mandato de 4 anos, assim convidamos a todos a participarem deste ato de repudio contra o fechamento do ponto de emergência do Posto de Saúde do Núcleo Bandeirante, assinando o abaixo assinado, para a reabertura do ponto de emergência.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 19 outubro 2012
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
22 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar