Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Centro de Reabilitação Infantil Amigos do Marinho pede Socorro

Para: Prefeitura do Estado de São Paulo, Público

Eu, Delci Batista do Nascimento, presidente da associação filantrópica CENTRO de REABILITAÇÃO INFANTIL AMIGOS DO MARINHO,venho por meio deste abaixo-assinado, solicitar o apoio da comunidade, para pedir a cessão do imóvel situado à Rua Ernesto Zuanella, 233-Parque Continental- São Paulo/ SP, junto a Prefeitura de São Paulo, para darmos continuidade ao nosso atendimento às crianças com necessidades especiais de 0 a 8 anos de idade e o inicio das reformas e adaptações de acessibilidade.





Qual a sua opinião?


Abaixo-assinado Centro de Reabilitação Infantil Amigos do Marinho pede Socorro, para Prefeitura do Estado de São Paulo, Público foi criado por: Amigos do Marinho.
Esta petição foi criada em 25 outubro 2012
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
140 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar