Abaixo-assinado 31 de outubro no Brasil é DIA DO SACI, não halloween!

Para: Câmara dos Deputados do Brasil

Nós brasileiros, vimos por meio desta petição pública, exigir que o Congresso Nacional Brasileiro na figura dos Deputados Federais eleitos com a finalidade de representar os interesses e anseios populares frente à administração pública nacional, a pautação e votação imediata do Projeto de Lei Federal número 2479/2003 que institui o "Dia do Saci", a ser comemorado no dia 31 de outubro, por esta casa legislativa, com o objetivo de valorizar a cultura e o folclore nacional combatendo assim a perda da nossa identidade enquanto povo e cultura devido as influências sofridas pela cultura norte-americana e promovidas, em especial pelos meios de comunicação nacionais, que nada diz respeito as nossas raízes étnicas, sociais ou culturais.

Considerando-se inadmissível que um projeto tão simples e mesmo assim tão importante como este, que ainda precisará tramitar pelo Senado, já possua quase 10 anos e não tenha sido sequer colocado em votação na Câmara dos Deputados,