Abaixo-assinado Liberdade aos Inocentes Luiz Claudio, Márcio e os outros irmãos de luta!

Para: Secretaria de Segurança Pública; Supremo Tribunal Federal

Esse Abaixo-Assinado é um protesto a favor de nossos irmãos Luiz Cláudio, Marcio e mais dois irmãos que foram presos injustamente no Morro do Tuiuti. Jogaram drogas no telhado da casa de Luiz Claudio e por conta disso, eles foram presos pois, os mesmos estavam no local. Como pode pessoas inocentes serem enjauladas. Os irmãos estão no Bangu I, sem motivo algum. Eles são pessoas de bem, trabalham com música, áudio-visual e, seguem a vida de uma forma tranquila, lutando pelos seus ideais e, não tem nenhum motivo para essa prisão. Quem os conhece e, mesmo quem não conhece se sentir a vontade para participar de mais uma manifestação on- line, assina e compartilha.