Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Efetividade à Lei Distrital nº 3.585/2005, que “dispõe sobre a obrigatoriedade de equipar com desfibriladores cardíacos semi-automáticos externos os locais que menciona e dá outras providências"

Para: Governador do Distrito Federal

Dia Nacional de Prevenção das Arritmias Cardíacas e Morte Súbita


Brasília-DF, 12 de novembro de 2012.


Excelentíssimo Senhor
AGNELO DOS SANTOS QUEIROZ FILHO
Governador do Distrito Federal


As pessoas abaixo assinadas, reunidas na Campanha Nacional de Prevenção das Arritmias Cardíacas e Morte Súbita (12/11/2012), buscando dar maior efetividade à Lei Distrital nº 3.585, de 12 de abril de 2005, que “dispõe sobre a obrigatoriedade de equipar com desfibriladores cardíacos semi-automáticos externos os locais que menciona e dá outras providências”, vêm, respeitosamente, por intermédio deste Abaixo Assinado, solicitar que Vossa Excelência determine providências concretas dos Órgão competentes, no sentido de promover uma maior fiscalização nos lugares públicos localizados no Distrito Federal que, nos termos da referida norma, estão obrigados a possuir desfibriladores cardíacos em quantidade adequada, objetivando, assim, reduzir a ocorrência de mortes súbitas que acometem nossa população.

Pedem deferimento, em caráter de urgência.


ABAIXO ASSINADO
Já Assinaram
143 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 05 novembro 2012
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico