Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Requerimento de retirada das placas de proibido estacionar, inseridas na Rua PADRE ILDEFONSO PENALBA - MEIER – RIO DE JANEIRO.

Para: Prefeitura do Município do Rio de Janeiro

Abaixo-assinado Requerimento de retirada das placas de proibido estacionar, inseridas na Rua PADRE ILDEFONSO PENALBA - MEIER – RIO DE JANEIRO.

Para:Prefeitura do Município do Rio de Janeiro

Petição Pública: Requerimento de retirada das placas de proibido estacionar, inseridas na Rua Padre Ildefonso Penalba – MEIER - Rio de Janeiro.
Não observamos tal medida como beneficio a nós moradores e/ou frequentadores ou qualquer cidadão usuário da região. Residentes e Comerciários do local estão sendo prejudicados com essa abordagem, portanto, solicitamos mediante esta petição uma forma justa e sem maiores detrimentos para ambas às partes.
E/Ou liberação de estacionamento do lado esquerdo da Rua PADRE ILDEFONSO PENALBA do Numero 01 ao 219, nos seguintes horários Segunda a Sexta de 22:00 as 08:00 da manhã e Sábado e Domingo liberado em todos os Horários.
Obs. Entendemos também que as leis e as decisões numa sociedade democrática de direito, precisam ser tomadas por toda a sociedade em conjunto, de uma forma participativa, atingindo o bem comum de todos os cidadãos, evitando assim que através de uma decisão ou de uma lei uma maioria seja prejudica ou uma minoria seja prejudicada.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 06 novembro 2012
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar