Abaixo-assinado NOVA INTERPRETAÇÃO DA LEI DA PALMADA
Para: CÂMARA DOS DEPUTADOS
Pela modificação da Lei da Palmada, pois esta restringe de forma absurda a educação das crianças pelos pais e mantenedores.
Um adolescente não precisa apanhar, mas uma criança que não leva uma palmada, tem muitas chances de se tornar um criminoso.
Os pais estão sendo negligentes, se curvando ao Estado na implantação de uma Lei absurda, que deveria servir somente para os casos de espancamento. O Estado não ajuda os pais a custearem seus filhos, e não deveria restringir e se meter na forma de educar.
Existem pais que espancam os filhos de forma destrutiva, com tapas no rosto, socos e pontapés, isso sim é absurdo e punível. Isto não se insere e não representa PALMADA, e sim espancamento.
Todos, absolutamente todos os cidadãos de bem que conheço, levaram palmadinhas sem que isso os influenciasse moralmente, ou os transformasse em pessoas violentas e capazes de atos repulsivos.
O Estado está sendo responsável pela criação de filhos desobedientes, sem limites, e sem juízo. Pais estão sendo levados a imputar ao Colégio a educação de seus filhos sem a menor consciência.
Pedimos a ação do Estado para punir quem realmente deve ser punido, e deixar que os pais se encarreguem, e sejam responsáveis pela criação e educação de seus filhos.
Depois que viram marginais, o Estado mesmo os mata, os bandidos os matam, e os pais nada mais podem fazer.
Vejam os noticiários diários: filhos de classe média e alta estão tornando a vida da sociedade em um verdadeiro inferno, devido à permissividade que essa Lei da Palmada oferece. Crescem livres, e os diálogos nada oferecem aos mesmos, a não ser a segurança de que seus pais estão definitivamente impedidos de tomar qualquer outra atitude que não o diáloso, que na maioria das vezes não basta.
Eu duvido que os Senadores, Juízes, Deputados e até o(a) Presidente da República não tenham sido ensinados com palmadas.
Salvem os nossos jovens, melhor eles levarem palmadinhas em casa, do que apanharem da polícia, dos bandidos ou da sociedade como temos visto nos ultimos tempos. Homens e mulheres de bem levaram palmadinhas, não foram espancados.