Abaixo-assinado Código Penal brasileiro é velho,obsoleto ,arcaico ,precisa de uma reforma profunda

Para: congresso nacional

o codigo penal brasileiro é obsoleto,praticamente não prende ningum por mais que o crime seja bárbaro com 2 anos ja pode entrar com progressão.

o codigo penal brasileiro esta ficando ainda mais aberto ao criminoso pois cada vez mais ele vem ganhando direitos e mais direitos e o crime vem se tornando cada vez mais um direito.

o pais precisa de um novo codigo penal com reforma da constituição,revisão constitucional,alteração dos poderes do stf seja lá o que for.

Hoje um arranhaozinho em um carro ou um esbarrão ja e motivo pra homicidio pois a pessoa sabe que nada ocorre.

A pessoa pode ter antecedente criminal que for,que nunca fica preso mais que 5 anos ou menos.