Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado MUDANÇA DE HORÁRIO DO PROGRAMA "A VÓS DO BRASIL"

Para: CONGRESSO NACIONAL DO BRASIL

Entendemos bem a importância do programa "A voz do Brasil" dedicado a divulgar os acontecimentos nos poderes brasileiros. Contudo, a obrigatoriedade imposta na população em ouvir, visto que o programa obrigatoriamente é exibido em todas as rádios do país e no mesmo horário sob pena de exclusão da emissora que não respeitar a imposição, não faz o menor sentido. Às 19:00 horas normalmente é o horário em que a população brasileira está no trânsito e deslocando-se do trabalho para o seu lar, sua faculdade, seu curso, sua prática esportiva e etc. Deste modo a prestação de serviços que as rádios prestariam nesse horário de 19:00 às 20:00 seria muito mais importante para a população que as notícias do pais que podem sem nenhum obstáculo serem ouvidas em outro horário de menor apelação jornalística.

Sendo assim, o que se propõem é que o programa "A vós do Brasil" seja exibido em horário escolhido por cada emissora de rádio dentro do horário comercial. A rádio, de acordo com sua programação poderá escolher em que momento transmitir "A vós do Brasil". Assim, esse tão importante horário para o rádio e o povo brasileiro não ficaria ocupado por um programa de baixo apelo popular e não impediria que o povo soubesse das condições do transito, de escutar música de sua preferencia na verdadeira missão de voltar para casa.

Espero sinceramente que os governantes sejam sensíveis em avaliar essa proposta pelo benefício da população. De forma que "A vós do Brasil" poderia ser escutada no momento oportuno para cada indivíduo que se mostrasse interessado, pois que cada rádio difusora transmitiria em horário diferente e com melhor possibilidade de horário de quem queira ouvir e não ocuparia um horário importante na programação do Rádio brasileiro.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 14 dezembro 2012
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
9 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar